Cadastro de Crianças

Controle de Membros da Igreja

Cadastro de Crianças

Muito importante manter o cadastro das criancinhas, com as informações delas no sistema é possível ligar a família cadastrada no sistema.

No cadastro podemos colocar foto, data de aniversário e apresentação, nome do pai e da mãe, endereço, registro de nascimento, livro, folha e nome do declarante, fazer algum tipo de observação caso deseje e informar a forma que foi admitida ou caso venha a sair da igreja e o motivo da saída.

Importante informar todos os dados referente ao cadastro da mesma, isto demanda um pouquinho de trabalho de início mas proporciona um ganho enorme no futuro para quando a igreja precisar qualquer informação.

Não podemos esquecer que as criancinhas é o futuro da igreja, elas serão as próximas pastoras ou pastores da igreja, serão encarregadas de levar a igreja adiante e continuar anunciando o evangelho.

Com elas cadastradas podemos organizar melhor todos os trabalhos que serão feitos com elas na igreja, a exemplo o cultinho semanal, escolinha, entre outras diversa atividades.

Outro fator importante do cadastro das criança é a facilidade de montar o cadastro das famílias, assim sendo o pastor vai poder saber rapidamente quantas pessoas reside na casa e com esta informação pode desenvolver algum trabalho social ou qualquer trabalho outro trabalho que a igreja achar interessante.

A partir da base cadastral pronta podemos emitir relatórios de acordo com a necessidade da igreja. É possível emitir relatórios por faixa etárias, desta forma a igreja pode desenvolver atividade de acordo com a idade da criança.

De forma simples rápida e pratica o secretaria pode fazer os certificados de apresentação e entregar assim que a criança for apresentada.

Também é possível a impressão da ficha cadastral da criança com a sua foto, facilitando a identificação de cada criança do cadastro geral feito pelo secretário e seus auxiliares.

Teste Grátis!

Gestão Online para Igrejas Evangélicas