Escola Bíblica Dominical

Controle de cada classe da Escola Bíblica Dominical
Controle de Membros da Igreja

Escola Bíblica Dominical

Temos acessos as diversas rotinas da Escola Bíblica Dominical, podemos cadastrar os alunos que frequentam a EBD, os dados podem vir do cadastro de Membros, do Cadastro de Visitantes, do Cadastro de Crianças ou pode ser digitado manualmente. Cada aluno é ligado a uma classe.

O programa SigiWeb permite cadastrar diversas classes, na classe é informado ano letivo e pode ter até dois professores. Depois de feitos os cadastros e informado os alunos é possível tirar diversos relatórios para acompanhamento das classes.

O Software Geral o Relatório de Controle de cada classe da Escola Bíblica Dominical na data informada em tela, a lista gerada contém o nome dos alunos de cada classe. Esse relatório deve ser entregue ao professor, onde ele fará as anotações no decorrer da sua aula.

Após o relatório emitido no passo anterior retornar a igreja, usaremos o mesmo para registrarmos os fatos, selecionando a classe dos alunos desta classe que queremos ver no grid.

Podemos informar as ofertas, se houve visitas, e posteriormente podemos marcar sim ou não para as situações da tela, se está presente, se levou bíblia, se estudou a lição, entre outros.

Grande parte das igrejas tem Escola Bíblica Dominical seja ela pequena ou grande. É muito importante acompanhar o crescimento das diversas classes de crianças, jovens, adultos, entre outras que pode ser criada a critério do pastor ou professores de classe.

A Escola Bíblica é um dos pilares da igreja, é na classe da escola bíblica que aprende sobre vários assuntos relacionados a palavra de Deus. A igreja que tem uma boa estrutura de escola bíblica e um software de gestão está muito à frente das demais.

O software SigiWeb é excelente para o controle da Escola, tem um investimento pequeno e um grande retorno no crescimento da igreja e membros mais preparados para a evangelização dentro da sua cidade ou até mesmo fora dela.

Teste Grátis!

Gestão Online para Igrejas Evangélicas